Arabic arDanish daGerman deGreek elEnglish enSpanish esEtonian etFinnish fiFrench frHindi hiCroat hrIndonesian idItalian itHebrew iwJapanese jaKorean koLithuanian ltLatvian lvMalay msDutch nlNorwegian noPolish plPortuguese ptRomanian roRussian ruSlovak skSwedish svSwahili swThai thFilipino tlTurkish trVietnamese vi

[115] Características do Pássaro Escarlate Sanhaço.



image
O sanhaço escarlate.

O sanhaço escarlate.

Um dos mais brilhantes e marcantes de todas as aves da América é o Scarlet Tanager. De suas asas negras semelhantes bolsos, é freqüentemente chamado de "Pocket Bird." Os franceses chamam de "Cardinal". A fêmea é simples verde-oliva, e quando vistos juntos o par apresentar um exemplo curioso da prodigalidade com que a mãe natureza derrama seus favores de beleza no adorno de algumas de suas criaturas e parece mesquinho em seu tratamento dos outros. Ainda assim, é apenas pelo contraste que somos capazes de apreciar a qualidade de beleza, que neste caso é do tipo mais raro. Em janeiro o número de aves que apresentou o Red Rumped Tanager, a Costa Rica pássaro, que, no entanto, é inferior em brilho para a Scarlet, cujo alcance se estende do leste dos Estados Unidos, de norte a sul do Canadá, a oeste de grandes planícies e sul no inverno para o norte da América do Sul. Habita florestas e lugares pantanosos. A época de nidificação começa no final de maio, o ninho que está sendo construído em madeiras de baixa espessura ou no rodapé de moitas emaranhadas, muitas vezes também, em um pomar, no limbo horizontal de uma árvore baixa ou muda. É muito chato e pouco feito de galhos e tiras de casca fina e forrada com radículas e fibras de casca interna.

Os ovos são de três para cinco no número, e de um azul esverdeado, salpicados e apagou com marrom, principalmente no final maior.

A disposição da Scarlet Tanager está se aposentando, em que o respeito, ele é muito diferente da Tanager Verão, que freqüenta bosques abertos e costuma visitar vilas e cidades. Alguns podem ser vistos em nossos parques, e agora e, em seguida, as crianças têm pegou a forma morta brilhante da grama verde, e se perguntou o que poderia ser o seu nome. Compará-lo com o Redbird, com o qual muitas vezes é confundida, eo contraste vai ser marcante.

Sua chamada é um gorjeio, quebrado por uma nota de chamada pensativo, soando como as sílabas chip churr, e ele é considerado como um músico superior.

"Passando por um pomar, e vendo uma dessas aves jovens que tinham, mas recentemente deixou o ninho, eu carregava comigo por cerca de meia milha para mostrá-lo a um amigo, e tendo adquirido uma gaiola", diz Wilson, "pendurou é sobre um dos grandes pinheiros no Jardim Botânico, a poucos metros do ninho de um pomar Oriole, que também continha jovem, na esperança de que a caridade ea bondade dos Orioles iria levá-los para suprir os desejos do desconhecido. Mas a caridade com eles como com os demais da raça humana, começou e terminou em casa. A pobre órfão foi totalmente negligenciada, e como ele se recusou a ser alimentado por mim, eu estava prestes a voltar para o lugar onde eu tinha encontrado , quando, na direção da tarde, a Scarlet Tanager, sem dúvida o seu próprio pai, foi visto flutuando ao redor da gaiola, tentando começar dentro Encontrar ele não podia, ele voou, e logo voltou com a comida em sua conta, e continuou a alimentá-lo até depois do por do sol, ocupando seus aposentos nos galhos mais altos de uma mesma árvore. Pela manhã, assim que o dia clareou, ele foi novamente visto mais ativamente engajados da mesma forma, e, não obstante a insolência dos Orioles, ele continuou seus escritórios benevolentes todo o dia, empoleirados na noite como antes. No terceiro ou quarto dia, ele parecia extremamente solícito para a libertação de seu cargo, utilizando-se cada expressão de ansiedade angustiante, e cada chamada eo convite que a natureza lhe tinha posto no poder, para ele sair. Isto foi demais para os sentimentos de meu amigo. Ele obteve uma escada, e montagem para o local onde a ave foi suspenso, abriu a gaiola, tirou o prisioneiro, e lhe restituiu a liberdade e para seu pai, que, com notas de grande júbilo, acompanhado de seu vôo para a floresta. "



[114] Aves e Agricultores.[116] O Pássaro Sanhaço Escarlate.

comentários:


Postar um comentário

Deixe o seu comentário





* necessário